Source: Geousp - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH
Subjects: ESPAÇO PÚBLICO, GEOGRAFIA POLÍTICA, GEOGRAFIA CULTURAL, ECONOMIA INFORMAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALVERDE, Rodrigo Ramos Hospodar Felippe. Largo da Carioca como um cenário: da representação da publicidade à projeção espacial da informalidade. Geousp - Espaço e Tempo, n. 25, p. 22-40, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74110. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Valverde, R. R. H. F. (2009). Largo da Carioca como um cenário: da representação da publicidade à projeção espacial da informalidade. Geousp - Espaço e Tempo, ( 25), 22-40. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74110NLM
Valverde RRHF. Largo da Carioca como um cenário: da representação da publicidade à projeção espacial da informalidade [Internet]. Geousp - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 22-40.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74110Vancouver
Valverde RRHF. Largo da Carioca como um cenário: da representação da publicidade à projeção espacial da informalidade [Internet]. Geousp - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 22-40.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74110